Buscar

Três pessoas saem ilesas de acidente na MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã

Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (19)

Cb image default
Imagens: WhatsApp Nova News

Três pessoas saíram ilesas de um acidente registrado na tarde de quarta-feira (19), entre Batayporã e Anaurilândia.

De acordo com boletim de ocorrência, a condutora de um VW Gol, acompanhada de suas duas filhas, seguia pela MS-276, de Anaurilândia para Batayporã, quando no km 25, se deparou com uma carreta parada na pista de rolamento, no mesmo sentido. No local, havia calcário espalhado por todo o perímetro e nenhuma sinalização indicando que um veículo estaria quebrado e parado sobre a pista.

A condutora do VW Gol freou bruscamente para tentar evitar a colisão, mas devido ao material espalhado na pista, o carro acabou deslizando. A mulher perdeu o controle direcional do veículo, o que fez com que o mesmo girasse e saísse da pista.

O condutor da carreta não prestou socorro às envolvidas e se evadiu do local.

Apesar das avarias no veículo, mãe e filhas saíram ilesas da ocasião. O caso foi registrado na Delegacia de Bataypora será apurado pelas autoridades competentes.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.