Buscar

Três procurados pela Justiça são presos pela PM em Nova Andradina durante final de semana

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu durante o final de semana três pessoas com mandados de prisão em aberto em Nova Andradina.

Na tarde de sexta-feira (23), a Força Tática estava realizando rondas pelo bairro Irman Ribeiro quando abordou um jovem de 22 anos. Após checagem no sistema policial, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em seu desfavor.

Posteriormente, durante o período noturno, foi localizada uma mulher que já era de conhecimento dos policiais militares que estava com mandado de prisão em aberto. Sendo assim, foi realizada a abordagem e confirmada a situação.

Na tarde de sábado (24), os militares receberam a informação de que outra mulher estava com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, a guarnição realizou rondas próximo ao bairro Cristo Rei até que a localizaram. Ao conferir a identificação no sistema policial, foi confirmado o mandado de prisão.

Diante das circunstâncias, todos foram conduzidos à delegacia para as demais providências.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.