Buscar

Troca de tiros com a polícia termina em um morto e outro detido em Três Lagoas

Policiais militares trocaram tiros com ladrões na manhã de hoje, após os suspeitos realizarem um roubo, em Três Lagoas – a leste de Campo Grande. O crime ocorreu em uma lanchonete, que fica no Jardim Alvorada. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. 

A dupla que estava armada entrou na lanchonete por volta das 4h10 de hoje, e anunciaram o assalto. Eles pegaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram em seguida, em direção ao estádio Madrugadão. 

As vítimas acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190. Equipes do 2º BPM (Batalhão da Polícia Militar) iniciaram as buscas pela região e encontraram os suspeitos escondidos em um terreno baldio. 

Ao serem abordados, os criminosos começaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos suspeito ficou ferido. Ele foi socorrido até um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o outro foi detido e identificado como tendo 17 anos. Ambos tem diversas passagens por diversos roubos. 

Com eles estavam uma pistola e um revólver calibre 38, ambos com numerações raspadas, além de munições e o dinheiro do roubo. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.