Buscar

TV furtada da casa de promotor é recuperada pela Força Tática de Nova Andradina

Durante a ação, um adolescente foi apreendido com drogas em sua residência

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na tarde desta terça-feira (08), a Forca Tática de Nova Andradina recebeu denúncia anônima informando que no Bairro Alvorada, em uma casa na Rua Armando Barbieri, funcionava um ponto de venda de entorpecente e depósito de materiais furtados. Pelas informações, as pessoas que frequentavam o local iriam até lá para comprar drogas ou adquirir produtos de origem ilícita.

Diante da informação, a Força Tática foi para o endereço, momento em que um adolescente que estava na frente da residência visualizou a viatura e correu para dentro da casa, mas foi alcançado e abordado já quando se preparava para pular o muro dos fundos do quintal.

Em vistoria, foi localizado no chão, próximo à porta do imóvel, um saco, contendo um tablete de maconha inteiro, pesando 865 gramas, e mais dois tabletes menores de maconha, pesando 821 gramas. Questionado, o adolescente alegou que a droga era de sua propriedade e que vendia cada porção por R$10.

Na casa, os policiais localizaram também uma televisão da Marca LG, de 42 polegadas. O rapaz disse ter furtado a TV com ajuda de mais dois indivíduos da residência de um promotor. Ele forneceu detalhes sobre o crime e disse quem seriam seus comparsas, identificando-os apenas por meio de apelidos.

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Os materiais apreendidos na casa foram apreendidos e colocados à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.