Sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (23), na rodovia MS-276, a pouco mais de 15 quilômetros do perímetro urbano de Batayporã. A colisão envolveu um Honda Fit, com placas de Dourados (MS), e um Ford Ka, com placas de Nova Andradina.
No Honda Fit estavam cinco pessoas da mesma família, que seguiam de Dourados com destino a Rosana, no interior de São Paulo. Já o Ford Ka era ocupado por um casal.
De acordo com informações apuradas pelo Nova News no local, o condutor do Honda Fit teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com o Ford Ka, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, todos os ocupantes dos dois veículos ficaram feridos, totalizando sete vítimas, entre elas uma criança.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Nova Andradina. Duas pessoas deram entrada em estado grave, sendo que uma delas precisou passar por cirurgia ainda durante a noite. As outras cinco sofreram ferimentos leves.
O atendimento às vítimas mobilizou ao menos quatro unidades de resgate, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, uma ambulância do município de Batayporã, além de um caminhão dos bombeiros.
Na manhã desta quarta-feira (24), a reportagem procurou a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que confirmou a versão apresentada por testemunhas sobre a possível ultrapassagem irregular por parte do Honda Fit. No entanto, a causa do acidente só será confirmada oficialmente após a conclusão da perícia, que irá analisar os vestígios e informações coletadas no local pelos patrulheiros.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.