Buscar

Ultrapassando meia tonelada, maconha que seria levada para Anaurilândia é apreendida pela PMR

Droga estava sendo transportada em um Fiat Sena com placa de Ribeirão Preto (SP) e partiu de Naviraí

Bastou apenas dar uma ordem de parada a um veículo suspeito, com placas do Estado de São Paulo, para a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina interceptar um carregamento de mais de meia tonelada de maconha. O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (15) em frente à base operacional do Km 145 da rodovia MS-276.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a droga estava sendo transportada em um Fiat Sena da cidade paulista de Ribeirão Preto, que transitava no sentido Ivinhema a Nova Andradina, conduzido por C.M., de 27 anos.

E vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram no porta malas e sobre o banco traseiro 562 tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha, que após pesagem totalizaram 539 quilos.

Cb image default

Flagrante aconteceu na manhã deste domingo (15) em frente à base operacional da MS-276 – Fotos: Divulgação/PMR

Questionado sobreo ilícito, o jovem disse que pegou o carro já preparado em um posto de combustível na cidade de Naviraí e levaria até a cidade de Anaurilândia onde a também o deixaria em um posto.

Pelo “serviço” prestado, o acusado disse que recebeu R$ 2 mil. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi levado, juntamente com a droga e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.