Buscar

Um homem morre e outros quatro ficam feridos em grave acidente na região de Novo Horizonte do Sul

Vítima em óbito foi identificada como Leandro Vitorio Pineda, residente em Vila Amandina

Imagens: Nova News

Cb image default

Na noite desta terça-feira (12), um grave acidente de trânsito ocorrido na região de Novo Horizonte do Sul deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas. O fato ocorreu por volta das 23h, sentido à cidade de Ivinhema, próximo a uma curva nas proximidades do Laticínio Cristo Rei.

Segundo a imprensa local, o motorista de um Fiat Siena perdeu o controle do carro, que saiu da pista, capotou e colidiu contra uma árvore. Devido à violência um passageiro, de 25 anos, identificado como Leandro Vitório Pineda, mais conhecido como “Negão”, residente no Distrito de Vila Amandina, em Ivinhema, sofreu graves ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul.

O condutor do carro, um jovem de 23 anos, sofreu fratura exposta em um dos braços. Outro passageiro, de 35 anos, teve grave fratura em um dos pés e foi encaminhado para Dourados. Outro ocupante do veículo, de 28 anos, sofreu escoriações e reclamava de dores nas costas, enquanto outra vítima, também de 28 anos, teve ferimentos leves.

Pelo apurado, todos os ocupantes do Siena estavam sem cinto de segurança. A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, esteve no local, realizando os primeiros procedimentos. (As informações são do site Vale MS News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.