Buscar

Uma moto é arrastada por outra cerca de 25 metros em acidente no centro de Nova Andradina

Vítima sofreu grave ferimento na região da cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

Na noite desta segunda-feira (23), um acidente impressionante foi registrado na cidade de Nova Andradina. Uma colisão entre duas motos fez com que um dos veículos fosse arrastado por cerca de 25 metros.

O Nova News apurou que o condutor de uma moto Yamaha YBR trafegava pela Rua Artur da Costa e Silva quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua Santa Lúcia, outro motociclista, que seguia pelo local, segundo populares, em altíssima velocidade o teria atingido.

A violência do impacto foi tanta, que a YBR chegou a ser arrastada por cerca de 25 metros. Seu condutor sofreu traumatismo craniano e diversas escoriações, ficando consciente, porém, desorientado.

Cb image default

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que perdeu muito sangue, até o Hospital Regional, onde o jovem receberia atendimento médico. De acordo com a família, ele sofreu três fraturas na região da cabeça e seria transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Dourados.

Já o condutor da outra moto, apesar de ferido, fugiu do local, sem prestar socorro. Segundo populares, é bem provável que, em algum momento, ele também deverá precisar de atendimento. Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. (Matéria editada às 04h40 de 24 / 04 / 2018 para atualização de informações). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.