Publicado em 10/01/2022 às 23:07, Atualizado em 11/01/2022 às 20:06

Uma pessoa é vítima de esfaqueamento em assentamento de Nova Andradina

Fato teria ocorrido na noite desta segunda-feira (10)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Vítima teria sido ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba - Imagem: Arquivo Nova News

Informações dão conta de que uma pessoa teria sido vítima de esfaqueamento na região do Assentamento Peroba, em Nova Andradina, na noite desta segunda-feira (10).

De acordo com as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros teria sido acionado para prestar os primeiros atendimentos à vítima, que seria um jovem, pouco antes das 22h30.

No entanto, durante o deslocamento da viatura, o veículo particular que transportava a vítima, teria se desencontrado dos militares.

De acordo com o previamente apurado, a vítima teria sido atingida com cerca três facadas.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para atendimento médico. 

A vítima teria sido atingida superficialmente e liberada do hospital após o atendimento. (Matéria atualizada às 16h03 desta terça (11) para acréscimo de informações).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!