Buscar

Uma pessoa morre após Gol colidir em carreta tombada em meio à pista de rolamento na MS-395

Acidente aconteceu entre Bataguassu e Brasilândia próximo à ponte sobre o Rio Taquarassu

É lamentável a cena de um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (4). Uma pessoa morreu e quatro ficaram gravemente feridas após o Gol em que estavam colidir em cheio na traseira de uma carreta tombada em meio à pista de rolamento.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o acidente aconteceu na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, próximo à ponte sobre o Rio Taquarassu, quando o veículo VW/Gol, placas de São José dos Campos (SP), que seguia com cinco ocupantes colidiu em cheio com uma carreta caçamba, placas de Sorocaba (SP), que estava tombada em meio à rodovia.

Ainda não se sabe o motivo que levou a carreta a tombar espalhando toda a carga de milho que transportava. Após o tombamento, o condutor do cavalo mecânico, na qual a carreta seguia atrelada, se evadiu do local.

Cb image default
Além da vítima fatal, outras quatro ficaram gravemente feridas no acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (4) - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Pelo apurado, o veículo gol seguia em direção à cidade de Bataguassu quando ocorreu o acidente. Quatro dos ocupantes, de 40, 41 31 e 34 anos, ficarem presos às ferragens, sendo socorridos ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu por equipes do Corpo de Bombeiros e também por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.

Quanto à vítima fatal, o quinto passageiro seguia no banco de trás e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Até o fechamento da matéria, o homem que veio a óbito no acidente ainda não havia sido identificado.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Policia Militar Rodoviária da base operacional de Três Lagoas compareceu ao local, equipes do Núcleo de Perícias da cidade de Três Lagoas também foram acionadas para realizarem os levantamentos de praxe. (com informações do site Da Hora Bataguassu)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.