Publicado em 13/12/2020 às 06:36, Atualizado em 13/12/2020 às 12:27

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada

Colisão ocorreu na BR-267

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Rones Cezar / Alvorada Informa

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na rodovia BR-267 entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. A batida ocorreu na noite deste sábado (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão frontal envolveu um GM Cobalt, com placas de Campo Grande, e um Toyota Corolla, com placas de Mundo Novo.

Pela cena observada no local, o Cobalt, em situação a ser esclarecida, teria invadido a contramão da estrada vindo colidir frontalmente com o Corolla.

O condutor do GM Cobalt, identificado como Sidney Freitas da Silva, morreu no local. Já os três ocupantes do Corolla ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul.(As informações são do site Alvorada Informa).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!