Buscar

Veículo capota e duas pessoas ficam feridas em Nova Andradina

Acidente ocorreu no prolongamento da Moura Andrade, saída para Ivinhema

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

No início da noite deste domingo (09), um acidente ocorrido no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade (MS-276), saída para Ivinhema, em Nova Andradina, deixou duas pessoas feridas. Um veículo capotou nas proximidades do Parque Industrial.

Conforme apurado no local pelo site Nova News, um Hyundai Veloster, com placas de Nova Andradina, conduzido por uma mulher e tendo como passageiro um homem, trafegava sentido ao centro da cidade de Nova Andradina, quando a condutora, ao passar por um buraco, perdeu o controle da direção.

Cb image default

O carro então capotou e saiu da pista, parando com as rodas para cima. Condutores que passavam pelo local socorreram o homem até uma unidade hospitalar e, na sequência, unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram ao local.

A mulher que conduzia o carro sofreu apenas escoriações leves, enquanto o estado de saúde do homem não pode ser apurado uma vez que quando os socorristas chegaram, ele já havia sido encaminhado ao hospital e a unidade de saúde, por sua vez, não fornece informações sobre pacientes.

O veículo ficou bastante danificado e seria retirado do local com auxílio de um guincho. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) também esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. A equipe do Nova News registrou imagens também do buraco que teria provocado o acidente.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.