Publicado em 31/10/2021 às 08:53, Atualizado em 31/10/2021 às 12:56

Veículo colide em poste da rede elétrica na região central de Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

O condutor de um veículo VW Gol colidiu em um poste da rede elétrica na região central de Batayporã na manhã deste domingo (31).

Segundo testemunhas, o motorista trafegava pela Avenida Brasil, quando, nas proximidades do cruzamento com a Rua Jair Abranches Mella, teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento em que ocorreu o acidente.

O Gol ficou fora de controle, subiu na calçada e atingiu o poste de concreto, que se quebrou. Também devido ao impacto, a parte frontal do automóvel, com placas de Batayporã, ficou totalmente danificada.

A pessoa que conduzia o carro não sofreu ferimentos, motivo pelo qual não foi necessário o acionamento de forças de socorro e salvamento.

O Gol seria removido do local com auxílio de um guincho e, após isso, uma equipe da Energisa iniciaria os trabalhos de substituição do poste, podendo haver interrupção no fornecimento de energia na área central da cidade.

Cb image default
Imagem: Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!