Buscar

Veículo com mandado de busca expedido pela Justiça de SP é apreendido em Nova Andradina

Carro foi recolhido no pátio do Detran

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Por volta das 16h40 desta sexta-feira (06), na região do Bairro Capilé, a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizou a abordagem do veículo VW Saveiro, de placas DHT-4018, de Panorama (SP), sendo que, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, junto aos sistemas policiais constou no cadastro do veículo um mandado de busca judicial originário do Estado de São Paulo.

Os policiais realizaram contato com o proprietário, que informou que já esteve em Nova Andradina procurando o veículo, porém, sem sucesso. Diante dos fatos, o carro foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia, porém, segundo a Força Tática, o automóvel não foi recebido pela autoridade policial judiciária sob a justificativa de que o fato se tratava de uma questão civil.

Na sequência, os militares entraram em contato com o oficial de Justiça de plantão do Fórum de Nova Andradina, porém, o servidor informou que não poderia tomar providência alguma, por não ter acesso à decisão judicial. Desta forma, a Força Tática conduziu o veículo até o pátio do Detran, onde o carro foi recolhido. O condutor do automóvel foi liberado e um documento sobre o fato foi lavrado e arquivado junto ao 8º BPM para eventuais procedimentos futuros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.