Publicado em 27/04/2022 às 18:08, Atualizado em 27/04/2022 às 22:11

Veículo com quatro ocupantes capota na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia

Da Hora Bataguassu,
Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Um veículo com quatro ocupantes capotou no final da manhã desta quarta-feira (27), na MS-395, no trecho que liga Bataguassu a Brasilândia.

O acidente ocorreu a cerca de quinze quilômetros de Bataguassu, quando um dos pneus do veículo VW/Gol, com placas do Paraguai, veio a estourar, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção.

Dois ocupantes ficaram presos às ferragens e foram retirados por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar. Eles sofreram escoriações diversas.

Já os outros dois não se feriram gravemente e, quando os bombeiros chegaram ao local, eles já estavam fora do veículo.

O grupo seguia de Três Lagoas para Assunção no Paraguai, onde segundo eles disseram, cursam medicina.

Uma equipe do Canil da Policia Militar de Três Lagoas estava próxima de onde ocorreu o acidente e prestou os primeiros atendimentos até a chegada dos bombeiros.

A PMR (Policia Militar Rodoviária) de Três Lagoas esteve no local realizando os levantamentos de praxe.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!