Buscar

Veículo da paróquia de Taquarussu  é alvo de ladrões 

Os autores arrombaram o carro e tentaram realizar uma ligação direta, porém sem sucesso

A porta do veículo foi danificado (Foto: Vcrepórter )

Durante a madrugada desta terça-feira (19), ladrões tentaram furtar o veículo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Taquarussu. O caso foi constatado pelo pároco local, por volta das 06h20 da manhã desta terça-feira (19).

 

O veículo Uno, que estaria na área do centro catequético teria sido arrombado e empurrado por alguns metros. A porta do carro ficou bastante danificada. 

Os autores teriam tentado realizar uma ligação direta, uma vez que os fios existentes no painel do carro, abaixo do volante, estavam todos expostos, porém como não obtiveram êxito na ação, abandonaram o veículo e fugiram. 

 

Alguns objetos que estavam dentro do carro teriam sido subtraídos pelos autores. A potência do som usado em dias de procissões, também foi furtada. 

 

Segundo o padre, o veículo pertence à Diocese de Naviraí e está em nome da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Taquarussu. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as autoridades investiguem o caso. 

Pelos indícios, criminosos teriam tentado fazer ligação direta no veículo da paróquia (Foto: Vcrepórter)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.