Buscar

Veículo da Secretaria de Saúde de Angélica é atingido por dois disparos de arma de fogo em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Cedida pela Secretaria de Saúde de Angélica

Um veículo da Secretaria de Saúde de Angélica foi atingido por dois disparos de arma de fogo ao passar pelo município de Nova Andradina na madrugada deste sábado (11).

O Nova News apurou junto ao setor de transporte da pasta que o carro foi até Batayporã para buscar um paciente que estava vindo de Barretos (SP).

Logo após pegar o paciente, o veículo tomou o caminho de volta para Angélica, sendo que, ao se aproximar da cidade de Nova Andradina, um indivíduo que estava na pista tentou fazer com que o automóvel parasse.

Como o condutor se recusou a estacionar, o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo. Um dos projéteis atingiu uma das portas e o outro o vidro traseiro, que ficou estilhaçado.

Cb image default

Imagem: Cedida pela Secretaria de Saúde de Angélica

No interior do carro estavam apenas o motorista e o paciente e, como nenhum deles foi atingido, seguiram viagem até Angélica, onde o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para providências.

As informações e as imagens foram repassadas ao Nova News por um servidor da Secretaria de Saúde de Angélica.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.