Buscar

Veículo de Nova Andradina cai em lago às margens da MS-276

Um dos ocupantes do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na manhã este sábado (24), um veículo GM Prisma, com placas de Nova Andradina, saiu da pista e caiu em uma espécie de lago às margens da rodovia MS-276, a cerca de um quilômetro da entrada do Pesqueiro São Rafael, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema. O veículo era ocupado por três jovens, sendo, dois garotos e uma garota.

O condutor relatou ao Nova News que todos saíram de Nova Andradina para passar o dia no Rio Ivinhema sendo que, em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro saísse da pista e caísse em uma ribanceira tomada pela água da chuva.

Mesmo atordoados, os três ocupantes conseguiram sair do veículo. O condutor e a garota sofreram escoriações leves e não necessitaram de atendimento, já o outro passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba com suspeita de fratura na região da clavícula.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e orientou o trânsito que não precisou ser interditado. O veículo foi retirado do local com auxílio de um guincho. O site apurou que os dois rapazes são de Nova Andradina e moça é residente em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.