Publicado em 02/05/2021 às 05:10, Atualizado em 02/05/2021 às 09:14

Veículo de Novo Horizonte do Sul é encontrado em chamas na BR-163

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Rones Cezar / Alvorada Informa

Um veículo VW Saveiro, supostamente com placas de Novo Horizonte do Sul, foi encontrado em chamas por uma equipe da CCR MS Via, que faziam rondas em Nova Alvorada do Sul, no quilômetro 399 da BR-163, na noite deste sábado (01).

Segundo os funcionários da concessionária que administra a rodovia, aparentemente não havia ninguém no interior do carro, bem como o motorista não foi localizado na região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local foi encontrado apenas o pedaço de uma placa com final 07, da cidade de Novo horizonte do Sul, o que sugere que o veículo seja daquele município.

Foi registrado um boletim de ocorrência, sendo que, a Polícia Civil tentará buscar informações sobre o que ocorreu com carro, bem como, quem seria o seu condutor.

Além da CCR MS Via e da PRF, a ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Militar. (As informações são do site Alvorada Informa).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!