Buscar

Veículo furtado da IAGRO de Nova Andradina é recuperado pelo DOF

Duas pessoas foram presas

Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Um veículo pertencente à unidade de Nova Andradina da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (IAGRO), e que havia sido furtado, foi recuperado por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) nesta quarta-feira (30).

Após o registro do furto, os militares do DOF receberam a informação que a Mitsubishi Triton, branca, ano 2013, estaria em Dourados e, durante patrulhamento, eles localizaram a caminhonete na garagem de uma casa, no Bairro Estrela Porã.

Durante a ação, dois indivíduos foram presos, sendo um morador em Nova Andradina, de 38 anos, e outro morador em Dourados, de 21 anos.

Aos policiais do DOF o homem de 38 anos assumiu a autoria do furto e o mais jovem afirmou que ajudou a guardar o veículo. Os dois foram encaminhados à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, onde outros dois suspeitos de participação no crime também foram detidos, desta vez, pela Polícia Civil.

Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.