Publicado em 02/07/2021 às 15:09, Atualizado em 02/07/2021 às 19:13

Veículo furtado em Nova Casa Verde é apreendido no centro de Taquarussu

Um homem foi preso por receptação

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu, nesta quinta-feira (01), em Taquarussu, um homem de 41 anos por receptação e recuperou um carro produto de furto ocorrido em Nova Casa Verde.

A equipe da Polícia Militar foi informada, através de uma denúncia via central 190, que um veículo Celta, com placas de Nova Andradina, subtraído no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, no mês de junho, estaria circulando pelas ruas da cidade.

Em posse das informações os policiais localizaram o automóvel nas imediações do Velório Municipal, sendo realizada abordagem.

Em consulta no sistema foi confirmado que o veículo estava com queixa de furto. O condutor disse que comprou o carro de um homem que estava visitando a irmã na cidade e que pagou a quantia de R$ 3 mil.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que acabou encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e, juntamente com o carro, colocado à disposição das autoridades para os devidos procedimentos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!