Buscar

Veículo furtado em SP é recuperado em Anaurilândia e dois menores são apreendidos

Adolescentes, ambos com 15 anos de idade, estavam no Fiat Palio flagrado pela Polícia Militar

Na manhã desta quinta (08), policiais militares do distrito Quebracho, pertencente à Anaurilândia, recuperaram um veículo furtado em Presidente Epitácio (SP) e apreenderam dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os militares receberam uma denúncia anônima de que havia um Palio atolado em uma estrada rural, próxima ao distrito, e que o veículo tinha placas do estado de São Paulo e seria estranho aos moradores do local.

Trabalhando no caso, a guarnição entrou em contato com a Polícia Militar de Presidente Epitácio ao informar que havia sido furtado na noite anterior um Palio naquela cidade.

Cb image default
Fiat Palio foi furtado no dia anterior na cidade de Presidente Epitácio (SP) – Foto: Divulgação/PM

Chegando ao local, os policiais avistaram o veículo com as mesmas características do furtado e ao aproximarem, dois menores empreenderam fuga, sendo alcançados pela PM. Na averiguação, ficou constatou que o veículo se tratava daquele que havia sido furtado.

Os PMs ainda encontraram no interior do carro cerca de 40 gramas de maconha que, segundo os autores, a aquisição foi feita por ambos. Os menores e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia de Anaurilândia. (com informações da Assecom/8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.