Buscar

Veículo ocupado por dois jovens capota na zona rural de Nova Andradina

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um veículo Ford Fiesta, ocupado por dois jovens, capotou no início da tarde deste domingo (26) na zona rural de Nova Andradina. O acidente ocorreu na estrada vicinal que dá acesso à região do Bairro União.

As vítimas seguiam para um sítio quando o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e capotou. Populares retiraram os ocupantes do carro e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Um dos jovens teve uma suspeita de fratura na clavícula e o outro apenas escoriações leves. Eles foram levados para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Dentro do automóvel, com placas de Nova Alvorada do Sul, havia várias garradas de cerveja, porém, as vítimas relataram que estariam levando a bebida para o sítio. Nas palavras deles, nem o condutor nem o passageiro estavam embriagados.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Além do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local dos fatos realizando os devidos levantamentos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.