Publicado em 20/08/2021 às 15:30, Atualizado em 20/08/2021 às 19:32

Veículo que havia sido roubado no RJ é recuperado pela PRF em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada desta sexta-feira (20), em Nova Andradina, um veículo que havia sido roubado no Rio de Janeiro.

Os agentes realizavam fiscalização na BR-267, quando abordaram um Kia Sportage, sendo que, o condutor demonstrou nervosismo durante a entrevista policial.

Desconfiada, a equipe realizou uma vistoria minuciosa no veículo e descobriu que o carro possuía registro de roubo no Rio de Janeiro.

Questionado, o motorista confessou ter sido contratado em Niterói (RJ) para levar o automóvel até Ponta Porã. Pelo transporte, ele disse que receberia R$ 1 mil.

O preso e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina, sendo colocados à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!