Buscar

Veículo que seguia com maconha e skank para o RJ é apreendido pelo DOF em Ivinhema

Fato ocorreu nesta quarta (24)

Cb image default
Imagem: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam  na tarde de quarta, um veículo Peugeot 206 carregado com 42,2 quilos de maconha e 24,1 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141, no município de Ivinhema.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, em direção à cidade de Ivinhema. Cerca de cinco quilômetros depois, o homem, de 30 anos de idade, abandonou o veículo e tentou correr para a vegetação, às margens da rodovia, mas foi alcançado e detido.

Durante a vistoria no veículo foram localizados 51 volumes prensados de maconha e 13 volumes de skank. O condutor contou que foi contratado para pegar o entorpecente em Amambai e entregar na cidade do Rio de Janeiro. O prejuízo ao crime foi estimado em 175 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.