Buscar

Veículo que seguia para Ivinhema com mais de 320 quilos de drogas é apreendido pelo DOF

Fato ocorreu na madrugada desta quarta (23)

Cb image default
Imagem: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (23), um veículo Renault Logan de cor prata, carregado com 26 fardos prensados de maconha, com peso total de 287,066 quilos e 3 fardos de skank, com peso total de 34 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, região de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, mesmo com a advertência de sinais sonoros e luminosos. Cerca de um quilômetro à frente, no sentido Amambai, condutor e passageiro abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos pelos policiais.

Disseram que foram contratados para pegar o veículo, já com a droga, em um posto de combustível em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Ivinhema, cidade onde ambos residem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.