Buscar

Veículo roubado em 2017 no Rio de Janeiro é recuperado pela PRF de Bataguassu

Carro adulterado estava em poder de um jovem de 26 anos

Imagem: Arquivo

Cb image default

Nesta sexta-feira (20), por volta das 11h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu abordaram, na rodovia BR-267, um veiculo Honda HR-V EXL CVT, com placas aparentes QNK-0387 de Minas Gerais, conduzido por um jovem de 26 anos.

Ao verificarem os documentos apresentados, os policiais constataram que o Certificado de Licenciamento do carro apresentava indícios de falsificação. Depois de verificados os sinais identificadores do veículo, constatou-se que as placas e etiquetas haviam sido trocadas e que a numeração do chassi havia sido adulterada.

A PRF constatou que o automóvel se tratava na verdade de um Honda HR-V EXL CVT, de placas LTE-6492 do Rio de Janeiro, com declaração de roubo ocorrido em 10/03/2017 na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu para as devidas providências, enquanto o autor e o documento falso foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas.

O caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sob o boletim de ocorrência 638/2018. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.