Buscar

Veículo roubado em SP é recuperado pela PMR na Base de Amandina

Na manhã desta quinta-feira (31), por volta 10h30, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Amandina, em Ivinhema, prendeu um homem de 59 anos residente em Indaiatuba (SP) e apreendeu um caminhão com placas de Itu (SP), com registro de roubo.

De acordo com os agentes rodoviários, o homem conduzia o caminhão pela MS-276 sentido, Nova Andradina à Ivinhema. A abordagem ocorreu em frente a Base Operacional de Amandina.

Imagem: Divulgação/PMR

Os militares checaram o número do motor do caminhão e, em consulta no sistema da polícia, ficou constatado que o veículo havia sido roubado em dezembro de 2015, na cidade de Embu das Artes (SP).

De acordo com os policiais, as placas de Itu (SP) que estavam no caminhão eram falsas. Segundo o registro policial, as placas verdadeiras do veículo seriam de Salto (SP). Questionado sobre o fato o condutor alegou que foi contratado para ir de Nova Andradina até Dourados carregar o caminhão com sucata e retornar ao município de Nova Andradina.

Conforme relato do homem, ele receberia R$ 500 pelo serviço. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.