Buscar

Veículos com placas de Dourados se envolvem em acidente entre Batayporã e Anaurilândia

Um dos carros capotou e parou em meio à vegetação existente às margens da MS-276

Imagens: Acácio Gomes/Nova News

Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 07h30, dois veículos, ambos com placas de Dourados, se envolveram em um acidente na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Um dos carros chegou a capotar e sair da pista, ficando totalmente danificado.

No local dos fatos, o Nova News apurou que o acidente envolveu um veículo Toyota Corolla, ocupado por quatro pessoas, que saíram de Dourados com destino ao Estado de Santa Catarina, e um Honda City, com três ocupantes, que faziam o trajeto de Dourados a Presidente Prudente (SP).

Os dois automóveis seguiam pela MS-276, quando, ao se aproximarem do Rio Samambaia, provavelmente durante uma ultrapassagem, ambos acabaram se tocando. O Toyota Corolla ficou fora de controle e capotou, parando na vegetação ao lado da pista. Já o Honda City teve apenas pequenos danos na lataria e um pneu furado.

Cb image default

Ninguém se feriu com gravidade, apenas os ocupantes do Corolla sofreram pequenas escoriações, mas dispensaram atendimento médico. De forma amigável, os envolvidos conversaram sobre os danos materiais.

O condutor do Corolla revelou que seu carro é blindado e, nas palavras dele, este seria um fator que pode ter contribuído para que ninguém se ferisse com gravidade. “Quando o veículo é blindado, a lataria fica mais resistente”, explicou.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) estiveram no local para realização dos procedimentos necessários. O Honda City apresentava condições para seguir viagem, já o Toyota Corolla foi removido do local com ajuda de um guincho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.