Buscar

Veículos furtados em Santa Rita são recuperados em Casa Verde

Ação conjunta em a PM de Santa Rita do Pardo e Distrito de Nova Casa Verde resultou na recuperação dos veículos e apreensão de dois adolescentes 

Imagem: Divulgação/PM

No início da tarde deste domingo (06), por volta das 12h, a Polícia Militar da cidade de Santa Rita do Pardo e a Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde recuperaram uma camioneta GM S-10 e uma motocicleta CG 125 Fan, ambas com placas da cidade de Santa Rita do Pardo. Os veículos haviam sido furtados.

Segundo a PMde Santa Rita, os veículos e dois adolescente envolvidos no furto estariam no Distrito de Casa Verde. Após a realização de várias diligências, os adolescentes foram encontrados. 

Questionados sobre o crime, os menores assumiram a autoria do furto e confessaram que os 

veículos haviam sido vendidos, mas não sabiam onde encontrar os receptadores.

Dando continuidade nas diligências, os agentes encontraram a caminhonete abandonada em uma mata que fica localizada na Comunidade Sete, no Assentamento Teijin. Já a motocicleta foi encontrada em uma estrada vicinal nas proximidades do Distrito.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e levados, juntamente com os veículos, até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.