Buscar

Vereador de Presidente Epitácio (SP) é preso pela PRF em Bataguassu acusado de receptação

Cb image default
Imagem: Reprodução / Da Hora Bataguassu

Um vereador de Presidente Epitácio (SP) foi preso na madrugada deste sábado (04) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bataguassu após ser flagrado, na BR-267, conduzindo um veículo com queixa de apropriação indébita no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador, de 44 anos, seguia pela rodovia com um Jeep Renegade, placas de Belo Horizonte (MG), quando foi abordado por uma equipe de fiscalização na PRF.

Aos policiais, ele disse ter adquirido o veículo de um homem que trabalha com revenda de veículos na cidade, sendo que já havia efetuado o pagamento de R$ 45 mil, sendo que, o restante do valor, seria pago quando ocorresse a transferência do automóvel para seu nome.

Em consulta à documentação do veículo, os policiais acabaram descobrindo que havia um boletim de ocorrência de apropriação indébita, registrado na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O vereador, que é vice-presidente da Câmara de Presidente Epitácio, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, sendo autuado em flagrante por receptação.

Ele pagou uma fiança no valor de R$ 2 mil e deverá responder em liberdade. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.