Buscar

Motociclista é detido após perseguição policial em Batayporã

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Na tarde do último sábado (20) um jovem de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar após perseguição pelos bairros da cidade de Batayporã.

De acordo com as informações, o jovem já havia sido denunciado algumas vezes por dirigir em alta velocidade e por praticar manobras proibidas em via pública.

Na ocasião, durante o policiamento pela Avenida Brasil os policiais cruzaram com o condutor, que ao perceber a presença da viatura fugiu pela Rua Leobino Monteiro.

Durante a fuga, o motociclista cometeu várias infrações de trânsito, tais como: dirigir em alta velocidade, não obedecer ordens emanadas dos agentes de segurança e desrespeitar várias sinalizações de transito.

Durante a perseguição, ao fazer uma conversão, o motorista da viatura bateu em um poste, porém a perseguição não foi interrompida. Pelo tempo em que ficou parada a equipe, não houve êxito em localizar o condutor naquele momento.

A Rádio Patrulha de Nova Andradina foi acionada para contribuir no caso, sendo que o suspeito foi autuado em sua residência e conduzido pela equipe para a Delegacia de Policia Civil. O veículo foi apreendido.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.