Buscar

Vídeo: Bicicleta e moto são furtadas em Batayporã; Câmera de segurança flagrou um dos crimes

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

Vídeo: Reprodução / Nova News

Uma bicicleta e uma moto foram furtadas nas últimas horas em Batayporã. No caso da bicicleta, o caso ocorreu no pátio da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua, na região central da cidade, e a ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

Pelas imagens, é possível observar que o criminoso se aproxima, vai até a porta do escritório paroquial, observa a bicicleta e, aproveitando que não havia movimentação no local, acaba levando o objeto, tomando rumo ignorado.

A proprietária da bicicleta percebeu o furto mais tarde, quando saiu do escritório. Neste caso, as imagens podem ajudar as autoridades na identificação do autor.

O fato ocorreu nesta segunda-feira (14), em plena luz do dia e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A moto

Com relação à moto, uma Honda CG Titan prata, de placa HTR-1584, o veículo foi levado entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda (14) da frente de uma residência localizada na Rua Valdir Sãovesso, na divisa da região central da cidade com o Residencial Ivo Pereira de Souza.

O proprietário, como de costume, deixou a moto estacionada no local, sendo que, posteriormente, ao procurar pelo veículo, percebeu o crime. A Polícia Civil foi procurada e o caso registrado para as devidas investigações.

Denúncias

Denúncias sobre o paradeiro dos objetos furtados bem como com relação a outros crimes podem ser repassadas à Polícia Civil de Batayporã por meio do telefone (67) 3443-1268 ou à Polícia Militar pelo 190.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.