Buscar

VÍDEO: enfermeiro bêbado é preso após atropelar dois no centro de Campo Grande

jwplayer("container_video_188076").setup({file: "https://www.youtube.com/watch?v=Gnm4qofxfeE&list=UUyLaV3CxxEyJDhjmfV0Xrgw",width: "300",height: "225"});

Um enfermeiro de 57 anos foi preso por dirigir embriagado e atropelar duas pessoas no Centro de Campo Grande. Os atropelamentos aconteceram com diferença de poucos minutos no fim da tarde desta quinta-feira (27). Marcos Alves Nogueira Lima foi preso após o segundo atropelamento em estado de embriaguez aparente, mal conseguia ficar sentado na calçada.

Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), Marcos já possui dois registros por dirigir alcoolizado, não tem CNH e a documentação do veículo está atrasada. O enfermeiro conduzia um veículo Tempra, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e segundo testemunhas, teria furado o sinal vermelho em alta velocidade e feito manobras de zigue-zague.

O primeiro atropelamento, de uma pedestre aconteceu na Avenida Calógeras. Já o segundo, foi de uma motociclista que estava estacionando o veículo aconteceu na Rua 13 de Maio, entre a 15 de novembro e a 7 de setembro.

De acordo com o advogado Carlos Antônio, 50 anos, a jovem havia acabado de descer da motocicleta quando foi atingida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e ainda de acordo com o advogado, estava muito machucada e sem conseguir mexer as pernas.

Questionado pela reportagem do Midiamax, ele afirmou ter bebido apenas uma cerveja. Marcos foi submetido ao teste de alcoolemia e será encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande e o carro para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.