Buscar

Vídeo – Homem ameaça pular de torre em Nova Andradina

Ocorrência segue em andamento no Bairro Argemiro Ortega

Fotos e vídeo: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Nesta segunda-feira (04), um homem subiu em uma torre existente no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Ele dizia a todo momento que se jogaria da estrutura caso alguém subisse para tentar resgatá-lo.

O Corpo de Bombeiros foi para o local e tentava negociar com o homem, que estava irredutível. Segundo populares, ele teria subido na torre pela manhã e, até o fechamento da matéria, ás 12h44, ele ainda permanecia na estrutura.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2w3Mm42dGxqYSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9DUktVUk1UaElsWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Do alto da torre ele gritava que queria a presença de um policial militar que teria dado um lanche a ele anteriormente, sendo que os bombeiros tentavam localizar o policial, na tentativa de que as negociações avançassem.

O trecho da estrada municipal Gracindo Abílio Lourenço, nas proximidades da torre foi interditada para evitar a aproximação de curiosos. O Nova News acompanha a ocorrência. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.