Publicado em 16/09/2025 às 20:06, Atualizado em 16/09/2025 às 23:30
Conforme noticiado anteriormente, na noite de segunda (15), um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Ele estava em frente a uma residência, quando foi surpreendido por um grupo que chegou em dois veículos — um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, ambos brancos.
Durante o ataque, os suspeitos ameaçaram de morte a vítima e uma das agressões a acertou com uma facada nas costas. Em seguida, a vítima correu para se abrigar em uma casa próxima, o que impediu um desfecho mais grave. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento em que a vítima corre para escapar, enquanto os autores aparecem perseguindo o jovem pela rua.
As diligências policiais identificaram cinco suspeitos, com idades entre 19 e 24 anos. O proprietário do veículo usado na ação, um jovem de 22 anos, foi localizado ainda durante a madrugada pela Força Tática da Polícia Militar. Outro suspeito, de 24 anos, foi preso no dia seguinte por investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG). Os demais, de 21 e 19 anos, foram identificados, mas continuam foragidos.
As investigações apontaram que, em razão da rivalidade entre os grupos, um amigo da vítima, de 18 anos, havia adquirido um revólver calibre .32 para defesa. No momento da ocorrência, o irmão da vítima, de 22 anos, disparou tiros para o alto na tentativa de afugentar os agressores. A arma foi apreendida pela Polícia Civil.
O caso foi registrado como associação criminosa e tentativa de homicídio. As investigações prosseguem, com o objetivo de localizar os suspeitos foragidos e esclarecer todos os detalhes da ação.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.