Buscar

Na região de Nova Andradina, agentes do DOF recuperam carreta tomada em assalto; condutor teria sido sequestrado

Carreta teria sido interceptada na MS-276

Imagem: Arquivo

Cb image default

Nesta sexta-feira (14), agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) teriam recuperado uma carreta tomada em assalto. A ação policial ocorreu na MS-276, na região de Vila Amandina, entre Ivinhema e Nova Andradina.

Segundo informações extraoficiais apuradas pelo Nova News, o condutor da carreta teria saído do estado de São Paulo, devido à contratação de um frete até Mato Grosso do Sul.

Como o condutor, de 57 anos, deixou de manter contato com a família, parentes acionaram a polícia paulista, suspeitando que algo errado pudesse estar ocorrendo.

Os policiais de SP, por sua vez, comunicaram as forças policiais de Mato Grosso do Sul sobre a suspeita de que o condutor pudesse ter sido sequestrado. Na tarde desta sexta-feira (14), agentes do DOF que circulavam pela região teriam interceptado a carreta na região de Vila Amandina.

Dados preliminares apontam que a carreta teria sido recuperada e o criminoso, que conduzia o veículo no momento da abordagem, teria sido detido. Até o fechamento da matéria a vítima ainda não havia sido localizada.

Forças policiais estariam realizando diligências na região na tentativa de localizar o caminhoneiro desaparecido bem como outros possíveis integrantes do grupo criminoso. O Nova News acompanha o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.