Publicado em 09/07/2020 às 06:02, Atualizado em 09/07/2020 às 10:05

Vila Amandina - PMR apreende mais de uma tonelada de maconha e recupera veículo roubado

O condutor, residente em Glória de Dourados, foi preso em flagrante

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Durante a Operação Hórus, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu, nesta desta quarta-feira (08), na MS-276 (BR-376), região de Vila Amandina, em Ivinhema, 1.017 quilos de maconha em um veículo com registro de roubo ou furto e prendeu um homem de 38 anos.

O fato ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito naquela rodovia. Ao observarem uma caminhonete GM S10, em atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada e logo observaram que o veículo estava carregado com entorpecentes.

Foram encontrados em seu interior e na carroceria, diversos tabletes de maconha. Foi constatado também, que o veículo ostentava placas falsas, sendo que as verdadeiras possuíam registro de roubo ou furto ocorrido em Guaporé (RS).

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Questionado, o autor, morador de Glória de Dourados, informou que buscou o veículo pronto em Ponta Porã e o levaria até a divisa com o estado de São Paulo, recebendo pela viagem o valor de R$ 10 mil.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!