Buscar

Vila Amandina - PMR localiza 10 quilos de skank em carro que seguia para o Paraná

Condutor, de 26 anos, foi preso em flagrante

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na noite deste domingo (15), em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 10 quilos de droga skank na MS-276, em Vila Amandina.

A ação, que resultou na prisão de um paranaense, de 26 anos, ocorreu enquanto a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na rodovia, entre Ivinhema e Nova Andradina.

Os patrulheiros deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Strada, com placas de Sertanópolis (PR). Ao ser abordado, o jovem apresentou informações desencontradas.

A equipe então realizou uma busca minuciosa no veículo, momento em que os militares localizaram, no interior das portas e da carroceria, 19 pacotes de skank, droga derivada da maconha, totalizando 10,8 quilos.

Segundo o autor, ele estava na região para acompanhar uma prova de laço juntamente com um amigo, o qual pegou o carro emprestado por algumas horas. Ele disse não saber que o automóvel teria sido carregado com a droga.

O autor, o veículo e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde seriam tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.