Buscar

Violência doméstica - Jovem decide pôr fim a relacionamento e acaba agredida

Além das agressões, a vítima relatou ainda que recebeu graves ameaças do autor

Cb image default
Caso será encaminhado à DAM - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

A decisão de uma jovem, de 18 anos, em pôr fim a um relacionamento de seis meses com o amásio, também de 18 anos, acabou virando caso de polícia na tarde desse sábado (23) no Bairro Bela Vista II, em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a Polícia Militar precisou intervir ao ser acionada para atender um caso de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima detalhou o ocorrido e o autor tinha se evadido do local.

De acordo com o relato, o agressor não aceitou o fim da relação e passou a agredir a jovem. Após segurá-la pelos braços, o autor teria a empurrado contra a parede, momento em que a mesma bateu a cabeça, além ainda de morder as costas da vítima.

Além das agressões, a vítima relatou ainda que recebeu graves ameaças do autor com dizeres como: "Se você ficar com outro, eu te mato". A jovem foi orientada a procurar o IML (Instituto Médico Legal), bem como o Hospital Regional para cuidados médicos.

No caso que será encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a jovem na oportunidade disse que não tem interesse em representar criminalmente em desfavor do autor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.