Buscar

Vítima de acidente ocorrido na região de Taquarussu não possuía CNH e era procurado pela Justiça

Jovem de 23 anos foi preso após receber atendimento no Hospital Regional de Nova Andradina

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (04), o Nova News acompanhou e noticiou uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia MS-473, próximo à cidade de Taquarussu. Um veículo, com placas de Santa Rita do Pardo, ocupado por dois jovens saiu da pista e capotou.

Trabalhadores da Usina Laguna, que passavam pelo local, acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o condutor até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, enquanto o passageiro dispensou atendimento e permaneceu no local.

Logo após o atendimento dos Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local e, após a realização dos levantamentos, foi até o HR de Nova Andradina, onde apurou que o condutor do automóvel não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e era procurado pela Justiça, uma vez que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Depois de receber os devidos atendimentos médicos, o jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O teor do mandado de prisão não foi divulgado pela polícia. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.