Buscar

Vivendo novamente momentos de terror, funcionário de posto é vítima de criminosos em Batayporã

Esta seria a segunda vez que o guarda foi alvo de marginais quando trabalhava em outro posto de combustíveis no município

Cb image default
Ação aconteceu por volta das 3h em plena Avenida Brasil - Foto: Divulgação

Em Batayporã, um funcionário de um posto de combustíveis, de 51 anos de idade, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (7). A ação aconteceu por volta das 3h em plena Avenida Brasil, principal da cidade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a proprietária do posto compareceu na delegacia de polícia ao relatar que foi informada por guardas motorizados que o funcionário não estaria no posto e que o local estava abandonado.

Indo até o local, a empresária olhou as imagens das câmeras de segurança e visualizou quando o funcionário foi rendido pelos assaltantes que a colocaram dentro do seu veículo, um Chevrolet Cobalt de cor branca.

Pelo apurado, a vítima foi liberada pouco tempo depois pela dupla e o veículo foi encontrado abandonado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Batayporã.

O Nova News apurou que o guarda já teria sido alvo de marginais quando trabalhava em outro posto de combustíveis também no município de Batayporã quando teria sido até espancado pelos autores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.