Buscar

Vou explodir o aparelho, diz jovem flagrado em racha sobre bafômetro

“Bebi demais. Se eu assoprar, vou explodir o aparelho”. Essa foi a resposta de Lineker Insabral, 26 anos, quando foi convidado por um policial militar a realizar o teste do bafômetro, após ser flagrado apostando racha com um amigo na madrugada do ultimo domingo (13) na rua Coronel Estevão Alves Corrêa, em Aquidauana, distante 141 km de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência policial, Lineker e Airton Moura Gonçalves, 20, foram flagrados em alta velocidade por volta da meia noite no cruzamento com a rua Giovani T. de Brito por uma equipe da Polícia Militar que realizava ronda de rotina.

Os policiais pediram que os dois motociclistas parassem, mas, eles aceleraram ainda mais e, na tentativa de fugir, desrespeitaram vários sinais vermelhos e as preferenciais de vários cruzamentos.

Ao serem detidos, Lineker se recusou a fazer o teste de alcolemia e o teste de Airton apontou 0,06mg/L, abaixo do limite máximo permitido, que é de 0,3 mg/l.

Os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana e as motocicletas foram encaminhados ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.