Publicado em 20/09/2020 às 21:04, Atualizado em 21/09/2020 às 01:07

VW Parati pega fogo no trecho cascalhado da MS-134, em Batayporã

Não há registro de vítimas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Um veículo VW Parati ficou totalmente destruído ao pegar fogo no início da noite deste domingo (20) no trecho cascalhado da MS-134, sentido ao Porto São José, próximo à Cerâmica Isabela, em Batayporã.

Populares perceberam o carro em chamas e acionaram as autoridades. Uma equipe da Polícia Militar de Batayporã foi ao local e constatou o carro em chamas.

O Nova News apurou que o automóvel estava sem placas e não havia ninguém no local. O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi chamado para conter as chamas.

Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre o condutor ou possíveis ocupantes do carro. Uma das hipóteses, é que a Parati possa ter pegado fogo por uma pane elétrica e, por motivos a serem apurados, o condutor resolveu abandonar o veículo.

O tráfego na estrada não chegou a ser interditado. As circunstâncias do incidente deverão ser apuradas. 

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!