Buscar

A convite de Hashioka, vereador Wilson Almeida se filia no PSDB

Professora Jeannie Almeida também passou a integrar a legenda

Cb image default
Filiações ocorreram na manhã desta sexta-feira (03) - Imagem: Divulgação

O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, abonou nesta sexta-feira (03) a filiação do vereador Wilson Almeida e da professora Jeannie Almeida no PSDB de Nova Andradina.

Com vistas ao fortalecimento do ninho tucano no município, Hashioka destaca que a abertura da janela partidária que possibilitou o ingresso do vereador na legenda, é importante para o partido nas eleições de outubro deste ano. “É uma jovem liderança que passa a integrar os quadros do PSDB para somar conosco, para fortalecer a legenda nas eleições de outubro próximo”, destacou.

Para o vereador Wilson Almeida, a decisão em ingressar no PSDB representa o novo momento que política nova-andradinense vive. “Vivemos um momento difícil e que têm exigido pessoas preparadas à frente do Poder Público. Essa crise na saúde tem demonstrado o quanto é preciso ter pessoas qualificadas, que já comprovaram sua capacidade. Por isso, ingresso no PSDB, entendo que é o melhor projeto para Nova Andradina”, afirma.

“Tenho um histórico de liderança, sou filho de Nova Andradina, já fui candidato em outras oportunidades e hoje tenho a felicidade de poder representar a população nova-andradinense na Câmara, sempre com gratidão a Deus e o apoio da minha família”, justifica Wilson. No ato, também foram filiados, Sebastião Corrêa de Araújo e Paulo Edson Teixeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.