Buscar

Adriano e Vicente encaminham Moção de Repúdio à Energisa

Os vereadores Adriano Palopoli (PSD) e Vicente Lichoti (PT) encaminharam uma Moção de Repúdio à empresa Energisa pelos elevados valores cobrados pelo fornecimento de energia elétrica e pelas frequentes oscilações, que tem ocasionado prejuízos materiais aos munícipes de Nova Andradina com a queima de aparelhos elétricos.

O documento, elaborado com orientações do jurídico da Casa, foi assinado por todos os parlamentares na reunião ordinária de segunda-feira (29) e encaminhado à empresa, bem como ao Ministério Público Estadual e à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Para os propositores, a atuação da empresa no município tem deixado a desejar. “A qualidade dos serviços prestados aos moradores de Nova Andradina, tanto na zona urbana quanto rural, está péssima. São frequentes as quedas de energia, o que é uma ofensa à dignidade dos consumidores, que ficam impedidos de utilizar os bens de uso essencial como geladeira, televisor, chuveiro elétrico e internet”, alegaram.

Na tribuna, Adriano ressaltou que a intenção é fazer com que a Energisa melhore a qualidade do fornecimento de energia elétrica no município, atendendo satisfatoriamente a comunidade que paga por um serviço de má qualidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.