Publicado em 01/03/2016 às 14:48, Atualizado em 26/04/2017 às 15:39

Adriano Palopoli cobra soluções para melhorar a mobilidade urbana 

, Assessoria de Imprensa/CMNA

Preocupado com a segurança e a qualidade de vida dos nova-andradinenses, o vereador Adriano Palopoli (PSD) está cobrando soluções para melhorar a mobilidade urbana.

Por meio de indicação apresentada na sessão desta segunda-feira (29), o Parlamentar pediu empenho da Secretaria Municipal de Infraestrutura para que construa uma ondulação transversal na Avenida Ivinhema, no trecho compreendido entre as ruas João Teodoro Braga e Joaquim Sampaio Neto, em frente ao número 842.

Ao justificar o pedido, Adriano alertou que a falta de sinalização no local coloca em risco a vida de todos que por ali trafegam, haja vista que o fluxo de veículos é intenso naquela avenida. O Vereador destacou ainda a necessidade de promover a restauração e manutenção da MS-134, especificamente na rotatória do anel viário, saída para Nova Casa Verde.

Adriano argumentou que por conta das chuvas torrenciais, enormes buracos vêm se formando na via, situação que tem causado transtornos e desconforto aos motoristas. “Para evitar acidentes por conta das péssimas condições da rodovia, faz-se necessário o atendimento dessa solicitação”, justificou.