Buscar

Anaurilândia - Partido Progressista ganha três vereadores e surge forte com nova bancada na Câmara

Além dos parlamentares, secretário Elizeu Muchon também assinou com a legenda

Cb image default
Partido Progressista nasce forte em Anaurilândia - Imagem: Divulgação

Faltando poucas horas para fechar a janela de transferência partidária, o Partido Progressista (PP), surge forte no município de Anaurilândia com a filiação de três vereadores nas últimas horas, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Elizeu Muchon.

Sem nenhuma representatividade até então no Legislativo local, o PP recebeu, na manhã desta quinta-feira (02), a filiação do vereador Adão Dantas, que deixou o MDB; Danilo do Quebracho, que deixou o PTB; e Rafael Hamamoto, que deixou o PROS.

Na cidade, o servidor público Uri Souza Ferraz é o presidente da comissão provisória do partido que, além filiar as lideranças, afirmou que a legenda já conta com outros nomes que deverão se juntar aos últimos filiados formando assim uma chapa forte de candidatos a vereador nas eleições deste ano.

Para Adão Dantas, a escolha pelo PP se deu em virtude da falta de alinhamento de seu antigo partido, o MDB com sua filosofia de pensamento. “Temos que ser claros e nossas decisões. Não estava me sentido confortável dentro daquela legenda. Vim para o Progressista por ver neste partido uma linha de pensamento com a qual me simpatizei”, explicou.

Já Rafael Hamamoto afirmou que sua ida ao PP se deu em virtude de acompanhar seus colegas de Câmara no sentido de formar um bloco forte com boas chances na próxima disputa eleitoral. O vereador destaca a força com a qual a sigla nasce na cidade.

Danilo do Quebracho ressalta o bom alinhamento do Partido Progressista com as lideranças que comandam o município e, segundo ele, o momento é de pensar no bem de toda comunidade, com os políticos trabalhando pelos mesmos objetivos.

Com três novos vereadores, os Partido Progressista se junta ao PSDB, formando as duas maiores bancadas na Câmara local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.