Buscar

Apenas 26,30% avaliam gestão de Gilberto Garcia como "Boa/Ótima"

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma pesquisa conduzida pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, a pedido do Diário MS News, revelou que somente 26,30% da população avalia o prefeito Gilberto Garcia (PL) de forma "boa/ótima".

O estudo, realizado nos dias 15 e 17 de novembro de 2023, ouviu 1.000 moradores da região, traçando um panorama sobre a percepção em relação à gestão do chefe do Executivo local.

Os resultados apontam para uma avaliação crítica por parte da comunidade em relação à atuação do prefeito. A pesquisa reflete uma visão diversificada e abrangente da população, indicando que pouco mais de um quarto dos entrevistados consideram positiva a administração do prefeito até o momento.

Na visão de políticos ouvidos pelo Nova News, essa avaliação sinaliza a existência de expectativas não atendidas ou desafios enfrentados pela gestão municipal. Os números revelam uma necessidade de atenção às demandas da população e uma possível reavaliação das estratégias e ações implementadas pela administração municipal.

Por outro lado, a pesquisa também revelou que a administração do prefeito é considerada regular para 44% da população, enquanto 24,70% falaram que é ruim ou péssima, sendo que 5% não sabem ou não responderam.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.