Buscar

Apoio de Dagoberto Nogueira a Eduardo Riedel reaproxima Hashioka do PDT

Ex-prefeito de Nova Andradina já foi filiado ao PDT e pode voltar à sigla após quase 30 anos

Cb image default
Imagem: Arquivo

“Apoiaremos o candidato que Reinaldo [Azambuja, governador de MS] indicar. Se optar por ele [Eduardo Riedel] vou comemorar. Riedel tem uma vantagem, ele nunca concorreu a um cargo político, por isso não tem desgaste no processo. Ele não tem questões ideológicas a serem resolvidas, é um técnico, tocador de obras excepcional. Riedel não tem que se ater as pesquisas eleitorais agora. Por atuar na execução ele ainda não é conhecido do grande público. Mas quando a campanha começar e as pessoas verem que todos esses projetos de grande monta do governo Reinaldo tem Riedel como idealizador o jogo vira”.

A declaração acima é do presidente regional do PDT, o deputado federal Dagoberto Nogueira, que confirmou o apoio da legenda à pré-candidatura tucana nas eleições desse ano em entrevista ao jornal Folha de Campo Grande.

“Tenho um compromisso com o governador Reinaldo Azambuja. Já ficou definido que nesta coligação ele vai ajudar com a nossa chapa de deputados federais e eu vou focar mais na chapa de Estadual, quero de novo alcançar a marca do PDT-MS e eleger três deputados”, disse.

Com a articulação, há a expectativa de que tucanos possam migrar para o partido de Dagoberto Nogueira, entre eles o ex-prefeito de Nova Andradina e atual secretário especial da SEINFRA, Roberto Hashioka, que pode voltar para o PDT após quase 30 anos, partido pelo qual foi candidato a deputado estadual nas eleições de 1994, época em que comandava o Departamento de Estradas de Rodagem de Mato Grosso do Sul (DERSUL, hoje AGESUL), em Naviraí.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.